Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas bonitas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas bonitas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cartazes eleitorais v2.0





(retirado daqui)

sábado, 23 de maio de 2009

Ontem devia ter visto o Jornal da TVI

Ora aqui está um bom exemplo do estilo "trauliteiro". Estão bons um para o outro.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desabafos... (II)

Depois deste meu desabafo, eis que 2 semanas depois me ligam do tal consulado a pedir que lá vá pois aparentemente há um problema com o meu pedido de visto, e nem sequer me dão uma justificação ou motivo ao telefone!

Hoje, e 2 horas de espera depois, informam-me pessoalmente do que eu já sabia - o pedido aguarda autorização superior(?!), seja lá o que isso for.... parece que na segunda-feira haverá cenas dos próximos capítulos desta novela...

Não sei se isto é parte do sistema de satisfação do cliente "lamentamos muito, o processo está atrasado, mas dizêmo-lo pessoalmente, não queremos algo tão impessoal como um e-mail ou telefone, tratamos os nossos utentes com respeito e dignidade - mesmo que para isso perca 2 horas do seu trabalho para nada!"

Enfim...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Teste do balão

Mais uma pérola:


Flowers



(From Sticky Comics)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Mi liga, vai?


O PSD vai colocar nas ruas novos outdoors com o rosto de Manuela Ferreira Leite, a acompanhar a mensagem “Não desista, somos todos precisos”.

A líder social-democrata pretende estabelecer uma ligação directa com os eleitores e acrescenta um número de telefone para o qual todas as pessoas podem ligar e dexar as suas mensagens e sugestões.



Primeiro, o "v" que parece um coelhinho da Playboy. Agora, um cartaz tipo linha erótica ou apoio à vítima. É que é cada tiro, cada melro...

Abril (II)

Em Modo República das Bananas




PS - Teco, quando puderes traz lá de cima uma Chaimite igual a esta. Acabavam-se os problemas de estacionamento :)

sábado, 25 de abril de 2009

Abril

terça-feira, 21 de abril de 2009

Desabafos...

Agradecia se alguém me pudesse dar um racional para esta história, porque a mim já me começa a dar cá uma volta ao estômago...

Num consulado de um PALOP em Lisboa, no mesmo dia entram 3 pedidos de visto, para a mesma instituição e com o mesmo destino - Luanda (ups, lá me descaí...). Um está pronto 3 semanas depois, o outro 4 dias depois do primeiro e o terceiro, enfim, sem data prevista de emissão do visto!

Ora, tratando-se da mesma instituição, 3 pessoas da mesma nacionalidade (portugueses, não de um qualquer país fora de Schengen) e datas de vôo marcadas para a mesma altura - qual a razão para os vistos não estarem prontos no mesmo dia??? Não seria pelo menos uma questão de respeito? Ou quando vem uma delegação no sentido contrário recebem vistos em dias diferentes?

Enfim, apenas um desabafo pessoal...

P.S. - O meu visto foi o que ainda não saiu, claro está!

sábado, 18 de abril de 2009

domingo, 12 de abril de 2009

Ficção à Portuguesa

Passei há momentos pela TVI. Está a transmitir um episódio da série Equador. Curiosamente, o " casal inglês" da série fala português com sotaque de Viseu. Uma inovação lusa, está-se mesmo a ver...

quarta-feira, 25 de março de 2009

Se é para plagiar, ao menos escolham música de qualidade, pf!

A versão original:



"Aviões do forro - Vou te excluir do meu orkut"



A versão portuguesa (temos artista, a começar pelo nome...)



"Élvio Santiago - Vou te excluir do meu orkut"


Muito bom... um verdadeiro hino aos jovens do século XXI.

domingo, 22 de março de 2009

Movimento Perpétuo Associativo

Sim, podia ser o Hino Nacional =P



Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

Agora não, que é hora do almoço...
Agora não, que é hora do jantar...
Agora não, que eu acho que não posso...
Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!

Agora não, que me dói a barriga...
Agora não, dizem que vai chover...
Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, e é esta a direcção!

Agora não, que falta um impresso...
Agora não, que o meu pai não quer...
Agora não, que há engarrafamentos...
Vão sem mim, que eu vou lá ter...

terça-feira, 17 de março de 2009

Ontem fui um defensor da Monarquia



(Retirado do Câmara de Comuns)

quarta-feira, 11 de março de 2009

Life

terça-feira, 10 de março de 2009

The Daily Show: CNBC Gives Financial Advice

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ui, que medo!

Virtual Barber Shop

Ponham os vossos headphones e ouçam esta gravação criada pela QSound Labs para demonstração da Binaural Audio Technology.

O resultado é fantástico...se fecharmos os olhos, estamos realmente num barbeiro a cortar o cabelo!!! Enjoy!!!




ps - credits to you, my love =)