



(retirado daqui)
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Cartazes eleitorais v2.0
Publicado por
Anónimo
às
10:58
1 comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Política
sábado, 23 de maio de 2009
Ontem devia ter visto o Jornal da TVI
Ora aqui está um bom exemplo do estilo "trauliteiro". Estão bons um para o outro.
Publicado por
Anónimo
às
13:23
1 comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Televisão
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Jornalismo económico de referência
Publicado por
Anónimo
às
17:05
0
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Desabafos... (II)
Depois deste meu desabafo, eis que 2 semanas depois me ligam do tal consulado a pedir que lá vá pois aparentemente há um problema com o meu pedido de visto, e nem sequer me dão uma justificação ou motivo ao telefone!
Hoje, e 2 horas de espera depois, informam-me pessoalmente do que eu já sabia - o pedido aguarda autorização superior(?!), seja lá o que isso for.... parece que na segunda-feira haverá cenas dos próximos capítulos desta novela...
Não sei se isto é parte do sistema de satisfação do cliente "lamentamos muito, o processo está atrasado, mas dizêmo-lo pessoalmente, não queremos algo tão impessoal como um e-mail ou telefone, tratamos os nossos utentes com respeito e dignidade - mesmo que para isso perca 2 horas do seu trabalho para nada!"
Enfim...
Publicado por
Henrique Gomes
às
12:08
0
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Pessoal
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Teste do balão
Mais uma pérola:
Publicado por
Anónimo
às
18:22
0
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas
terça-feira, 28 de abril de 2009
Mi liga, vai?

O PSD vai colocar nas ruas novos outdoors com o rosto de Manuela Ferreira Leite, a acompanhar a mensagem “Não desista, somos todos precisos”.
A líder social-democrata pretende estabelecer uma ligação directa com os eleitores e acrescenta um número de telefone para o qual todas as pessoas podem ligar e dexar as suas mensagens e sugestões.
Primeiro, o "v" que parece um coelhinho da Playboy. Agora, um cartaz tipo linha erótica ou apoio à vítima. É que é cada tiro, cada melro...
Publicado por
Anónimo
às
18:39
1 comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Política
Abril (II)
Em Modo República das Bananas
PS - Teco, quando puderes traz lá de cima uma Chaimite igual a esta. Acabavam-se os problemas de estacionamento :)
Publicado por
Anónimo
às
13:48
0
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas
sábado, 25 de abril de 2009
Abril
Publicado por
Anónimo
às
02:12
2
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, País, Pessoal, Política
quinta-feira, 23 de abril de 2009
É preciso ter lata!
El presidente de Estados Unidos, Barack Obama, compartirá desde ahora su residencia oficial con un inquilino de raza ibérica. 'Bo', la nueva mascota de las hijas del mandatario, es un perro de agua portugués, autóctono de la Península Ibérica y emparentado con el perro de agua español.
Mais recalcado é impossível...
Publicado por
Anónimo
às
14:47
3
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas
terça-feira, 21 de abril de 2009
Desabafos...
Agradecia se alguém me pudesse dar um racional para esta história, porque a mim já me começa a dar cá uma volta ao estômago...
Num consulado de um PALOP em Lisboa, no mesmo dia entram 3 pedidos de visto, para a mesma instituição e com o mesmo destino - Luanda (ups, lá me descaí...). Um está pronto 3 semanas depois, o outro 4 dias depois do primeiro e o terceiro, enfim, sem data prevista de emissão do visto!
Ora, tratando-se da mesma instituição, 3 pessoas da mesma nacionalidade (portugueses, não de um qualquer país fora de Schengen) e datas de vôo marcadas para a mesma altura - qual a razão para os vistos não estarem prontos no mesmo dia??? Não seria pelo menos uma questão de respeito? Ou quando vem uma delegação no sentido contrário recebem vistos em dias diferentes?
Enfim, apenas um desabafo pessoal...
P.S. - O meu visto foi o que ainda não saiu, claro está!
Publicado por
Henrique Gomes
às
16:10
1 comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Pessoal
sábado, 18 de abril de 2009
Podemos ter perdido, mas ao menos os bifes não se ficaram a rir
Publicado por
Anónimo
às
00:01
0
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Futebol
domingo, 12 de abril de 2009
Ficção à Portuguesa
Passei há momentos pela TVI. Está a transmitir um episódio da série Equador. Curiosamente, o " casal inglês" da série fala português com sotaque de Viseu. Uma inovação lusa, está-se mesmo a ver...
Publicado por
Anónimo
às
21:51
1 comentários
Etiquetas: Coisas bonitas
quarta-feira, 25 de março de 2009
Se é para plagiar, ao menos escolham música de qualidade, pf!
A versão original:
A versão portuguesa (temos artista, a começar pelo nome...)
Muito bom... um verdadeiro hino aos jovens do século XXI.
Publicado por
Henrique Gomes
às
10:18
3
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Música
domingo, 22 de março de 2009
Movimento Perpétuo Associativo
Sim, podia ser o Hino Nacional =P
Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!
Agora não, que é hora do almoço...
Agora não, que é hora do jantar...
Agora não, que eu acho que não posso...
Amanhã vou trabalhar...
Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!
Agora não, que me dói a barriga...
Agora não, dizem que vai chover...
Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...
Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, e é esta a direcção!
Agora não, que falta um impresso...
Agora não, que o meu pai não quer...
Agora não, que há engarrafamentos...
Vão sem mim, que eu vou lá ter...
Publicado por
Sara SC
às
22:18
2
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Música, País
terça-feira, 17 de março de 2009
Ontem fui um defensor da Monarquia

(Retirado do Câmara de Comuns)
Publicado por
Anónimo
às
19:13
7
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas
quarta-feira, 11 de março de 2009
terça-feira, 10 de março de 2009
The Daily Show: CNBC Gives Financial Advice
Publicado por
Anónimo
às
00:32
0
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas
segunda-feira, 9 de março de 2009
Virtual Barber Shop
Ponham os vossos headphones e ouçam esta gravação criada pela QSound Labs para demonstração da Binaural Audio Technology.
O resultado é fantástico...se fecharmos os olhos, estamos realmente num barbeiro a cortar o cabelo!!! Enjoy!!!
ps - credits to you, my love =)
Publicado por
Sara SC
às
13:47
2
comentários
Etiquetas: Coisas bonitas, Tecnologia




