sábado, 15 de maio de 2010

Nas colunas



Lindstrøm & Christabelle - Baby Can't Stop

quinta-feira, 13 de maio de 2010

No comments

Feira do Livro 2010

Pensava eu que este ano ia ser mais poupadinho na Feira do Livro... Mas afinal não consegui resistir (outra vez) a trazer uns quantos livros no saco:


  



Nas colunas



Mazgani - Thirst

Só falta devolver os sumbarinos

Vai tudo a eito. E não é só por cá, basta olhar para as medidas draconianas implementadas em Espanha por Zapatero. Infelizmente o país pôs-se a jeito, gastando o que tinha e o que não tinha. E o governo andou a fugir à realidade durante os dois ultimos anos. Agora o outro lado da moeda está à vista: passamos a ser governados pelos nossos credores. Que não me lembro de alguma vez terem sido eleitos pelos Portugueses...

Adenda: Parece que os mercados (ou seja os nossos credores) gostaram das medidas apresentadas.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Humildade

Irmãozinho, se há coisa que ainda vos falta perceber é que a vitória do FCP soube especialmente bem porque já ninguém tem pachorra para vos aturar. Andam a festejar o título desde o Natal, já "reservaram" o Marquês e os Aliados, e contavam festejar o título no Dragão (ninguém vos explicou que não se deve contar com o ovo no cu da galinha). Se por acaso conseguirem perder o caneco na última jornada, nem eu nem ninguém terá pena vossa. Não merecem simpatia,armando-se em artolas sem terem ganho nada a não ser a taça da liga. A liga Europa já cá cantava? Afinal bastou um banho de bola e de humildade.

Aos benfiquistas eu apenas digo isto: podem ser campeões, e se assim for os meus parabéns. Mas para se ser cagão, é preciso ter algo para mostrar. O FCP ganhou os últimos quatro campeonatos, e isso é o que lhe dá o direito de ser presunçoso. Vocês ainda têm muito que caminhar até poderem conquistar o mesmo direito. Não é Mourinho quem quer, é quem pode. Lembrem-se disso.

domingo, 2 de maio de 2010

Noite de decisões...

Já se previa que muita coisa poderia ficar decidida esta noite, e não ficámos defraudados: na próxima época Benfica e Braga representarão Portugal na Liga dos Campeões da UEFA.


Será uma lufada de ar fresco depois das prestações medianas este ano, das equipas portuguesas presentes na prova.

PS - Um Porto de raça e um Benfica que se deixou cair na armadilha... paciência, a festa fica adiada para a Luz :-)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Taxação de vais-valias bolsistas? Tiro pela culatra...


... Pelo menos enquanto o PSI20 continuar assim. Mas é melhor não dar ideias ao Governo. Ainda se lembram de começar a taxar as menos-valias ...

Do you stand by?



This is a research project from CenseArt a research team from CENSE - Center for Environmental and Sustainability Research. Please go to: http://www.surveymonkey.com/s/KJQKBVV

São só 2 minutos para responder ao questionário. Vá lá, não custa nada!