sexta-feira, 25 de junho de 2010

Afinal os Alemães até previram bem a coisa

Greece puts its islands up for sale to save economy

E nós, começamos pelas Berlengas ou podemos avançar já para a venda da Madeira? De qualquer das formas, o AJJ já faz por lá o que quer, sem ligar nenhuma às leis da República...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Temos as prioridades todas trocadas

Vejo as pessoas mais preocupadas com o acessório (o valor que vão pagar de portagem nas SCUT) do que com o essencial (o governo quer colocar à força um chip em cada viatura, capaz de "controlar" os movimentos dos condutores, qual Big Brother). Mas as pessoas não dão valor à privacidade?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Por vezes gosto muito do meu trabalho

O tempo está óptimo, e a vista do hotel é magnífica, tal como podem ver:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quanto mais não seja por este momento, o homem já ficou na história do Mundial

(Fonte: A bola)

Atentem só na qualidade inovadora da finta... Quanto aos pobres Coreanos, pelo sim pelo não talvez seja mais prudente ficarem uns tempos pela África do Sul. Cheira-me que o "Querido Líder" não deverá ter ficado muito satisfeito com o resultado...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sexo ocasional...

Mais uma perda para a literatura nacional



Que descanse em Paz. Portugal fica mais pobre.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como compensar um povo por um massacre (II)

Bom, não é exactamente sobre o Quirguistão, mas fica aqui o registo dos primeiros jogadores a desertar durante este Mundial. Por coincidência, são provenientes do paraíso na Terra que é a Coreia do Norte desse aspirante a Elvis, o "querido líder" Kim Jong Il. Talvez o camarada Bernardino Soares saiba algo acerca do paradeiro dos senhores...

PS: O Karma é tramado, não é messieurs?

Como compensar um povo por um massacre

Já não escrevo há algum tempo porque tenho andado ocupado e não arranjava um bom tema para fazer um retorno em grande até que encontrei esta pérola de notícia, "Actriz Porno Japonesa oferece sexo como desculpa pela invasão da China".

Acho que é uma notícia suficientemente boa para partilhar;P

De resto vou continuar a fazer uns estudos e a falhar miseravelmente nas previsões dos resultados do Mundial, mas voltarei a dar notícias em breve.

Próxima paragem: Crise Interna no Quirguistão

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mensagem para o seleccionador Carlos Queiroz

Se quem comanda a equipa não tem tomates, como é que se espera fazer ketchup?