segunda-feira, 3 de maio de 2010

Humildade

Irmãozinho, se há coisa que ainda vos falta perceber é que a vitória do FCP soube especialmente bem porque já ninguém tem pachorra para vos aturar. Andam a festejar o título desde o Natal, já "reservaram" o Marquês e os Aliados, e contavam festejar o título no Dragão (ninguém vos explicou que não se deve contar com o ovo no cu da galinha). Se por acaso conseguirem perder o caneco na última jornada, nem eu nem ninguém terá pena vossa. Não merecem simpatia,armando-se em artolas sem terem ganho nada a não ser a taça da liga. A liga Europa já cá cantava? Afinal bastou um banho de bola e de humildade.

Aos benfiquistas eu apenas digo isto: podem ser campeões, e se assim for os meus parabéns. Mas para se ser cagão, é preciso ter algo para mostrar. O FCP ganhou os últimos quatro campeonatos, e isso é o que lhe dá o direito de ser presunçoso. Vocês ainda têm muito que caminhar até poderem conquistar o mesmo direito. Não é Mourinho quem quer, é quem pode. Lembrem-se disso.

3 comentários:

Unknown disse...

Ora aí está!! Cunhadito, como concordo cntg...

Anónimo disse...

ora ai esta uma opinião muito justa.nem interesa a cor do seu club eu sou vermelho mas acima de tudo tambem preservo este enorme valor moral de ser um desportista.mas são precisos muitos mais para podermos evoluir e sair desta era das cavernas,neste caso dos tuneis e demais locais que não o rectangulo do jogo de futebol.pessoas com moral fazem muita falta ............

Henrique Gomes disse...

Caro irmão, o que tu não viste é que o Benfica tem algo para mostrar:

- Maior número de pontos conquistados desde que a Liga passou a ter 16 clubes
- Maior número de golos marcados desde que a Liga passou a ter 16 clubes
- Melhor marcador do campeonato 2009/2010
- Melhor defesa 2009/2010, ex-aequo com o Braga
- Alto rendimento e bons espectáculos proporcionados desde a pré-época e ao longo de toda a temporada (é normal perder alguns jogos, não se pode ganhar sempre...)

Queres mais? ;-)