terça-feira, 6 de novembro de 2007

Já não há bilhetes

Ontem à noite informava a pivô do Telejornal que os lugares do parlamento estavam esgotados para hoje. Por momentos pensei que fossem transmitir em ecrã gigante o meu FC Porto vs. Marselha (primeira transmissão do FêCêPê em sinal aberto!), mas a razão é outra:



Parece que estes dois senhores vão debater. Deve ser interessante... Embora já o tenham feito dezenas de vezes (na TV e mesmo no Parlamento em posições opostas). Qual a novidade? Sinceramente, há coisas que eu não percebo... Dar destaque a uma não-notícia apenas para encher chouriço faz pouco sentido a quem se refere como "serviço público".

De resto, espero que o debate sobre o OE2008 conte também com a participação activa das outras forças políticas (inclusive por parte dos deputados do PS), pois é assunto demasiado importante para ser tratado como "show-off".

2 comentários:

Zico disse...

Realmente passo a vida a dizer mal da televisão mas esta tem SEMPRE uma vantagem: oferece potenciais soluções. Senão reparem, quando não se gosta muda-se de canal, se não dá nada, desliga-se.

Ou muito me engano ou vamos ter de procurar o interruptor a ver se funciona com o hemiciclo hoje à tarde. Pelo sim pelo não vou comprar uns tremoços e umas bujecas que sempre se vê o Benfica + logo jogar com uns tipos que, por um lado merecem a minha admiração, pois parecem o meu Sporting mas, por outro, falam inglês com sotaque esquisito e defendem os McCann no caso Maddie...

Sara SC disse...

UUII...temos lotação esgotada :P
Devem estar todos na expectativa de saber como se desenrola o episódio da concessão da rede viária às Estradas de Portugal, entretanto convertida em SA, até ao ano de 2099!
Enfim...eu cá, como sou uma tuga tranquila e com fé no "serviço público" da RTP, fico a aguardar os desenvolvimentos no Jornal da Noite!! :D