sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mas anda tudo doido?

"Um militar da GNR tentou assaltar ontem de manhã uma agência do BPI, situada em Sassoeiros, na freguesia de Carcavelos, mas foi detido já na rua por agentes da PSP da esquadra da Parede, em Cascais.(...)
(...) No entanto, não era a primeira vez que se dirigia àquela dependência para a assaltar. Aliás, o caso de ontem resultou na terceira tentativa falhada, tendo o suspeito sido reconhecido facilmente pelos agentes quando já se encontrava na rua. O excesso de dívidas terá sido o motivo apresentado pelo GNR para cometer este tipo de crime. A realização de outros assaltos terá sido confessado ontem pelo próprio à polícia. Por enquanto, desconhece-se ainda qual o valor total que os assaltos terão rendido.

O militar, que desempenhava funções administrativas na secção de informática da Brigada de Trânsito, nas Janelas Verdes (Lisboa), desde o início deste ano, foi ontem presente a um juiz de instrução criminal do Tribunal de Cascais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais leve - termo de identidade e residência."


(Fonte: Diário de Notícias)

1 comentário:

Sara SC disse...

Acho q este triste episódio revela bem a agonia pq estão a passar tantos portugueses!!
Não sei qual a história por detrás da atitude deste GNR mas dp de ler esta notícia (http://wakeup-smellthecoffee.blogspot.com/2007/12/novos-pobres.html) n posso deixar de me sentir profundamente preocupada :(