sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desabafos... (II)

Depois deste meu desabafo, eis que 2 semanas depois me ligam do tal consulado a pedir que lá vá pois aparentemente há um problema com o meu pedido de visto, e nem sequer me dão uma justificação ou motivo ao telefone!

Hoje, e 2 horas de espera depois, informam-me pessoalmente do que eu já sabia - o pedido aguarda autorização superior(?!), seja lá o que isso for.... parece que na segunda-feira haverá cenas dos próximos capítulos desta novela...

Não sei se isto é parte do sistema de satisfação do cliente "lamentamos muito, o processo está atrasado, mas dizêmo-lo pessoalmente, não queremos algo tão impessoal como um e-mail ou telefone, tratamos os nossos utentes com respeito e dignidade - mesmo que para isso perca 2 horas do seu trabalho para nada!"

Enfim...

Sem comentários: