terça-feira, 17 de março de 2009

Ontem fui um defensor da Monarquia



(Retirado do Câmara de Comuns)

7 comentários:

Anónimo disse...

ó Pedro ser bonita(o) não é merito apenas já se nasce com essa vantagem. se a Senhora fosse a mesma pessoa mas anã tb tinha sido monarquico'

Anónimo disse...

Se fosse anã e continuasse assim tão bonita, sim :)

Agora se fosse um camafeu nem sequer me dava ao trabalho. Para ver algo feio já basta a nossa primeira-dama que se lembrou de "inventar" um vestido verde-aflace no encontro com a rainha.

Anónimo disse...

ok assim vamos longe: aparencias, aparencias...não se queixe do mundo em que vive e o espera... já agora a beleza é tão subjectiva que serve para arremeço de guerra.
abraço.

Anónimo disse...

Caro anónimo, não se melindre. A contemplação da beleza deve ser sempre um acto de prazer, e não o contrário.

Veja lá que até o Inimigo Público "noticia" que o PSD equaciona trocar Manuela Ferreira Leite pela Rainha Rania, para que a mensagem passe a ser ouvida pelos Portugueses :)

Anónimo disse...

engraçado! na Jordania a Rania não se ouve e é conhecida pela anorexia e a gastadora além de outros mimos partilhados pelo atarracado marido dado a 'saltar a cerca' ... além dos santos os belos da casa tb não fazem 'milagres'.

Anónimo disse...

Anónimo, ame o próximo.

Sara SC disse...

Quer se trate de uma estratégia de marketing ou n, o discurso da rainha Rania é inteligente e assertivo, sem ferir susceptibilidades e isso pode fazer mt mais pela posição das mulheres na sociedade muçulmana do q 1001 guerras e outras tts manifestações do mundo dito ocidental!
É claro q n sou inocente ao ponto de acreditar q é a própria a escrever os seus discursos e a gerir a sua imagem...mas tb nenhum político o faz (veja-se p.e. Barack Obama)!
Qt ao facto da beleza ser uma "arma"...sp foi e sp será tal como o é a inteligência, o conhecimento, etc....e não creio q devamos menosprezar o poder q esta pode ter qd ao serviço de uma causa!!
O facto do marido "saltar a cerca", n tem grd interesse p a conversa!!!
Além disso, designa-lo por "atarracado" n é mais do q estar a usar as "aparências" e se n se concorda c o uso da beleza cm qualidade p enaltecer alguém, tb n creio q se deva socorrer de qualidades físicas p diminuir ninguém!!!