Infelizmente como benfiquista devo dizer que este quadro se aproxima da verdade. Existe uma falha, quase todas as épocas transactas o Benfica chegou a ter uma vantagem significativa (acho que já chegou a ultrapassar os 10 pts) que depois se deixa perder. Um clube de futebol é uma máquina que deve ter mais do que a equipa a funcionar correctamente. Deve envolver os adeptos, toda a envolvente da gerência etc...é o que acontece no Porto e era o que acontecia no Benfica antigamente. Agora basta a equipa perder um jogo já "é a pior do mundo", as contratações aparecem nos jornais ainda na fase dos contactos, todos exprimem opiniões e ninguém manda. Talvez quando um presidente do Benfica conseguir ter um punho de ferro e dominar todos esses factores talvez ai seja o ano do Benfica, porque para já é contar com o animo colectivo e com a vontade de Jesus.
2 comentários:
Infelizmente como benfiquista devo dizer que este quadro se aproxima da verdade.
Existe uma falha, quase todas as épocas transactas o Benfica chegou a ter uma vantagem significativa (acho que já chegou a ultrapassar os 10 pts) que depois se deixa perder.
Um clube de futebol é uma máquina que deve ter mais do que a equipa a funcionar correctamente. Deve envolver os adeptos, toda a envolvente da gerência etc...é o que acontece no Porto e era o que acontecia no Benfica antigamente.
Agora basta a equipa perder um jogo já "é a pior do mundo", as contratações aparecem nos jornais ainda na fase dos contactos, todos exprimem opiniões e ninguém manda. Talvez quando um presidente do Benfica conseguir ter um punho de ferro e dominar todos esses factores talvez ai seja o ano do Benfica, porque para já é contar com o animo colectivo e com a vontade de Jesus.
Ai o punho de ferro... talvez seja de considerar esta senhora para presidente do meu glorioso, em função do resultado das próximas legislativas :-)
Enviar um comentário