terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Na Champions, tudo como o habitual

O FC Porto é o representante Português nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Por mérito próprio e após uma vitória "sem espinhas" frente ao Besiktas. Com grande pena minha, não vejo o Benfica e o Sporting a conseguir acompanhar esta pedalada. Vamos ver como se comportarão na Taça UEFA, dependendo claro está de quem lhes calhar em sorte (Bayern de Munique ou os tubarões da fase de grupos serão sempre complicados) .

4 comentários:

Henrique Gomes disse...

Mas como é que continuam a aparecer posts do FCP no meu blog?! Será possível? Um escândalo... SLB, SLB, SLB! Glorioso...SLB!

Anónimo disse...

Correcção: no "nosso" blog (sendo colectivo, é de todos).

Não te censurarei se escreveres posts sobre o Benfica, desde claro que não ofendam a moral pública ;)

Paulo Pereira disse...

Tendo em conta o actual momento de forma do Liverpool, percebe-se que o FCP só foi primeiro devido aos deslizes inicais no equipa de Anfield Road. No entanto, aqueles 4-0 levam-me a reflectir sobre a maturidade deste FCP e o que acontecerá se tiver o "azar" de não puder contar com o Lucho, o Quaresma e o Meireles em boa forma!!

Anónimo disse...

Correção 2: foram 4-1 :)

Admito que neste momento de forma, o Liverpool é um "monstro", mas o 1º lugar do FCP foi um prémio à sua regularidade durante as 6 jornadas.

De resto, em Liverpool foram poupados alguns titulares importatntes, o que se reflectiu na derrota(embora os números tenham sido enganadores já que o Liverpool marcou 3 golos nos últimos 15 min.) mas permitiu a posterior boa exibição frente ao SLB.