terça-feira, 19 de agosto de 2008

Apelo às mulheres com défice de beleza!

E quando pensamos que o mundo já não nos pode surpreender, eis que nos deparamos com preciosidades como esta!!

Apelo inusitado a mulheres com défice de beleza na Austrália

O presidente da câmara de uma remota aldeia mineira australiana fez um apelo pouco habitual num jornal, dizendo que "com cinco tipos para cada rapariga, sugiro que mulheres com défice de beleza venham até Mount Isa".

Apesar de ter usado um termo politicamente correcto para designar as mulheres mais feias, o mayor John Molony não se livrou de críticas por sugerir que estas teriam mais facilidade em encontrar um parceiro numa localidade com tantos homens e tão poucas mulheres, conta a estação de televisão britânica BBC.

Ainda assim, Molony mantém o que disse, garantindo que "é mesmo assim". Mount Isa tinha em 2006 apenas 819 mulheres entre 20 e 24 anos, num total de mais de 21 mil habitantes.

"Acredito que devemos cuidar bem das mulheres", disse Molony, defendendo-se das acusações de sexismo que inundaram os media, tanto de mulheres como de homens. "Sei que há cinco homens para cada mulher [em Mount Isa]. Se é esse o caso, então talvez essa seja uma oportunidade para algumas mulheres sozinhas."

Retirado
daqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

É oficial: em futuros posts neste blog substitui-se o termo "camafeu" por "pessoa com défice de beleza"...

Sara SC disse...

Nd cm um belo eufemismo p dourar a realidade =P
Aliás proponho a generalização desta expressão: p.e. pessoas burras passam a designar-se por "pessoas c défice de inteligência" e por aí fora ...politicamente correcto, diria eu ;)

grão de pó disse...

hmmm...

e abrem-se cursos p as pessoas abrutalhadas, cm eu, q precisem de compensar o défice de falsa cordialidade social =)

é um nicho de mercado!