segunda-feira, 7 de julho de 2008

Há que ver as coisas em perspectiva...

Os meus colegas de Blog têm estado entretidos numa saudável discussão sobre o festival Oeiras Alive 2008 e a aguardada presença de uma banda que eu nem sabia que ainda dava acordes...

Meus senhores, como é possível gastar tempo e dinheiro com algo menor, sabendo que esta menina vai estar no próximo dia 11 no Cooljazzfest (mesmo ali ao lado...)?



É que para além de cantar muitíssimo bem, ainda por cima é linda de morrer... O meu bilhete já cá canta (só falta pagar mesmo, mas eu não sou de calotes)!

6 comentários:

Sara SC disse...

Se ainda tivesse espaço na minha rubrica orçamental para a cultura, acredita q tb iria convosco. No entanto, devo dizer-te q o argumento da beleza n me persuade =P (olha q por aqui já n blogam só homens...lolol)

grão de pó disse...

a beleza é um conceito de estética q n precisa de ser interpretativamente sexuado.

no cool jazz, era mais lizz wright... * suspiro *

Sara SC disse...

Concordo q a beleza seja um conceito estético...mas ainda assim n é forte o suficiente p me persuadir =D
E uns Kings of Convenience, na Cidadela de Cascais,n? ***muuiitos suspiros*** =P

Anónimo disse...

a beleza é um conceito de estética q n precisa de ser interpretativamente sexuado.

Ainda demorei uns segundos a processar esta afirmação...

Unknown disse...

Gosto de Mayra Andrade! Acho que tem uma grande presença, o talento vocal que me convence, e é claro que a aparência física dela ajuda na promoção dos concertos e álbum, né? :)

grão de pó disse...

pedro, gosto de dizer as coisas q obriguem a várias leituras até q se perceba o espírito.

é o meu lado snob (e uma forma de não me poderem acusar de não falar :D )


sarita, e pink matini.... devia haver um pass para a cidadela de cascais. hmpf