quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Voltamos às vitórias morais


A coisa, pelos vistos está preta. Empatar 0-0 em casa, contra a Albânia é mesmo bater no fundo. Com um jogador a mais a partir do minuto 40. Com o Cristiano "Rónaldo" de regresso. Com o "Anti-Scolari" ao leme. E mesmo assim não foi suficiente para ir além daquele futebol de altíssimo nível, que esta qualificação tem mostrado.

Podia ser pior, convenhamos. A derrota, por exemplo. E vá lá, os Albaneses ainda foram uns porreiros e colocaram uma tarja no estádio a agradecer ao povo Português o reconhecimento do Kosovo. No próximo jogo devem colocar uma tarja a agradecer aos jogadores de Portugal pela maior "vitória" de sempre do conjunto Albanês em jogos de bola.

PS - Alguém me sabe esclarecer qual o ordenado do seleccionador Carlos Queirós, e já agora, quanto custará ao erário público mandá-lo dar uma volta ao bilhar grande?

3 comentários:

Rik disse...

Queimar o treinador já, não concordo... Queiroz herdou uma equipa em declíneo.

Mas concordo ctg, foi uma bandalheira, e o ordenado do senhor parece que é bem grandito.

A culpa, na minha opinião, mora em casa dos jogadores... não houve entrega, nem esforço... nada!

Sara SC disse...

mania q são vedetas....baahh!!

Henrique Gomes disse...

Não acho que se deva mandar embora o seleccionador - ao estilo Trofense à 3.ª jornada da Liga, mas que podia ser muito bem qualquer outro clube das ligas profissionais portuguesas...

Um projecto tem princípio, meio e fim, e o anterior seleccionador também passou algumas dificuldades iniciais, se estão recordados.

Vamos ver como corre esta campanha, mas para mim, uma avaliação de um seleccionador só deve ser feita com mínimo de tempo.

Ralhete nos jogadores, isso sim!