terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os piores de hoje

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, perguntou hoje se «não é bom haver seis meses sem democracia» para «pôr tudo na ordem», a propósito da reforma do sistema de justiça.

Teixeira dos Santos é considerado pelo jornal britânico Financial Times como o pior ministro das Finanças entre os 19 países da UE analisados, com base no fraco desempenho da economia nacional e o baixo perfil europeu.


(Ambas via DD)


PS - No caso deste último até nem concordo nada... comentários? opiniões?

3 comentários:

Pedro Gomes disse...

1 - Definitivamente a populaça não percebe a ironia...

2 - Para saber se é o pior precisava de "conviver" diariamente com os restantes Ministros Europeus. No entanto, não é por ser publicada no Financial Times que uma tonteria deixa de o ser.

Henrique Gomes disse...

Ó manito, "populaça"? Mas gostei do "tonteria" :-)

Pedro Gomes disse...

Populaça = a mole humana dos Portugueses (incluindo eu e tu, por enquanto), da qual se elevam as elites (os 5% de indivíduos deste país que são claramente acima dos restantes, em várias vertentes: política, engenharia, economia, desporto, etc.), que nos deviam governar e que infelizmente não estão para isso. Por isso mesmo, acabamos por ser governados por gente tão populaça como nós e sem qualquer capacidade superior, com os bonitos resultados a que temos assistido...