domingo, 28 de outubro de 2007

Oi

Pediram-me para participar nesta iniciativa e é o que faço com esta mensagem.
Infelizmente não tenho o tempo necessário para ler os jornais que queria ler, nem sequer para ver telejornais, com sorte consigo ouvir as noticias na rádio.Por isso não consigo dar opiniões tão bem formadas como outros intervenientes neste blog.
Verdade seja dita de um modo geral nem sequer tenho tempo para estar aqui a escrever, hoje faço-o porque estava farto de trabalhar, e para deixarem de me chatear com a minha não-participação.
Escrevi este texto logo participei, ou não? Talvez deva falar de qualquer coisa inteligente para ficar enquadrado no meio dos outros textos.
Pensei, pensei e pensei mais um bocado até que me cheguei à conclusão que hoje definitivamente não tinha nada de útil para dizer.
Cya
PS:Se forem ao Palácio da Ajuda ver a exposição do Museu Hermitage [www.hermitagemuseum.org] recomendo que façam alguma pesquisa sobre esse periodo da história russa para perceberem os itens que lá são mostrados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vindo às lides bloguistas :)