quinta-feira, 19 de junho de 2008

Afinal a altura até joga à bola

(Fonte: SI.com)

O ataque até não desiludiu (2 golitos dos dois pontas-de-lança!), mas como uma defesa daquelas nunca iríamos a lugar nenhum contra os boches. Aliás, basta ver a imagem em cima, com o Ricardo em grande estilo a vê-las passar...

Agora voltamos todos a descer à Terra, que em 2010 há mais.

2 comentários:

Henrique Gomes disse...

Como bem disse o John:

"César Menoti diz que Portugal "parece" que joga bem, "parece" que é favorito, "parece" que tem grande equipa, mas no fim não ganha nada. É capaz de ter alguma verdade esta citação.

Bem, Scolari conseguiu. Somos um outro Portugal, respeitado. E com mais 10 minutos de jogo ontem teríamos conseguido o empate, desde que os alemães não tivessem outro livre. Em 4 remates, 3 golos... eficácia...

Quanto aos alemães: Apostar nos erros contrários é a sua arma preferencial. E perante esta actual Selecção, eles sabem bem que, a qualquer altura, acabam por nos enganar. Sempre da mesma forma..."

Sara SC disse...

Esta imagem está espectacular e diz td sobre o jogo! N tenho grd paciência p as histórias das estatísticas e de mais tempo de posse de bola e tds esses blá blá blás...se p ganhar no futebol o q conta é marcar mais golos, a verdade é q nós ficamos aquém do objectivo e pronto!! Os alemães foram eficazes e souberam o q fazer c a bola durante o tempo q a tiveram nos pés: marcar golo!! A nós agora só nos resta voltar c a "energia positiva" p casa e tentar uma vez mais aprender com os erros! Pelo menos é isso q as equipas inteligentes fazem!!