segunda-feira, 9 de junho de 2008

Novo reforço

Estávamos a sentir a falta de um toque feminino aqui pelo burgo, uma vez que a riqueza de um blogue é criada através das diferentes opiniões e perspectivas (que não envolvam economia, futebol e seios voluptuosos à mostra). Entre o fazer o convite e o aceitar do mesmo foi um pequeno passo e é com todo o gosto que anuncio o nosso mais recente reforço: chama-se Sara SC, já bloga há mais tempo do que nós, e encontrava-se em situação de desemprego parcial, algo que eu, como bom samaritano, não podia deixar durar muito tempo.

Bem vinda, e espero que te sintas em casa.

4 comentários:

Sara SC disse...

Realmente não estive muito tempo na penosa fila do blogodesemprego...menos de uma semana dp de me blogodemitir, eis q me fazem uma proposta irrecusável =D
Ai, ai...pudessem os 8% da nossa taxa de desemprego real decrescer com esta facilidade!!
Obrigada Pedrito. Este blog já faz parte das minhas visitas diárias obrigatórias por isso acho q n vai ser mt difícil sentir-me em casa =)

Henrique Gomes disse...

Ora aí está! O que eu já pedia há muito - equilíbrio de género n'O Povo é Sereno, depois do fracasso que foi a contratação da Patrícia Fortes ;-)

Bem vinda desde já!

grão de pó disse...

bom, e assim ganham mais uma leitora habitual ao invés de qd o rei fazia anos ou a sara mo lembrava, heheheh.

¡besos!

Rik disse...

Excelente contratação! Mais um blog para os meus feeds :)