Quando vi pela primeira vez esta notícia aqui, quase nem podia acreditar, mas hoje ao dar uma olhadela a um outro jornal online, voltei a deparar-me com a mesma notícia (vale a pena ler os comentários até ao fim, eu pelo menos fi-lo, até porque tinha esperança de encontrar alguém que fosse contra a maré e realmente apresentasse uma explicação lógica para tamanho disparate - sem sucesso).
E ainda por cima o secretário geral da DECO afirma que "(...) à luz do princípio de que são os consumidores que pagam tudo, "é provável" que os custos dos incobráveis já estejam a ser pagos pelos clientes de forma "encapotada (...)".
Mas será que anda tudo a dormir??? A ERSE em vez de andar apresentar propostas injustas, por detrás da chamada transparência (e ainda nos toma por parvos), deveria era investigar se de facto já estamos a pagar pelos incobráveis ou não!
É claro que os nossos governantes já vieram manifestar a sua indignação, mais uma vez querendo-nos fazer crer que de facto não estariam de antemão ao corrente destas propostas.
É o circo no seu melhor, e o Povo vai assistindo...
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Vai uma conta da EDP?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Quando ouvi esta notícia hoje de manhã na rádio do carro, juro que quase ia matando a velhota que estava a atravessar a passadeira!! E devo ter ido até ao emprego a praguejar comigo mesma até chegar à conclusão que vou deixar de pagar a minha conta de electricidade...mas não faz mal, vocês pagam por mim, ok!??! :(
Em qualquer país civilizado os incobráveis são reflectidos nos resultados da empresa e,
como tal, no valor das acções e retribuição aos accionistas. A EDP pelos vistos está numa de inovar, com a complacência da ERSE.
Caso queiram manifestar a vossa indignação, façam-no para o email consultapublica@erse.pt
Enviar um comentário