"Esta semana, o PÚBLICO consultou o processo Portucale e verificou que, segundo telefonemas interceptados a Abel Pinheiro, além do "visto" no parecer da IGJ que garantia a propriedade das instalações do Casino Lisboa à Estoril-Sol, após o termo da concessão, Telmo Correia despachou outras situações.
Foi o caso de um processo que interessava ao empresário Abel Pinheiro, relacionado com terrenos da área envolvente do Autódromo do Estoril. Este despacho é, aliás, abordado num telefonema que o director financeiro do CDS-PP teve com Paulo Portas, ao fim da tarde do dia 14 de Março de 2005. "Olha que o Telmo assinou aquilo!", disse Portas. "Estamos a falar do Mário [Assis Ferreira]?", questionou Abel Pinheiro. "Não. Do Mário sim. Da tua coisa." Abel Pinheiro retorquiu: "Ah. Do meu caso. Já o tenho aqui na mão e foi um fantástico despacho."
1 comentário:
Isto do Telmo e comp. faz-me lembrar os aviões da cia e não só.
O pessoal sabe mas enfim ... Deixa andar ... Assim vamos não cantando e rindo como diz a canção mas deprimidos como diz a sedes que sabe o que diz (não são os sedes a causa maior?)... Triste!
Enviar um comentário